Enfim é Nois 2014.


Essa, com certeza, é a melhor foto. Passar esses dias com vocês foi maravilhoso. Apesar de já conhecer todo mundo, pelo menos o conhecer no geral, há sempre mais a se conhecer e esses dias me proporcionaram isso. Pude desfrutar de intensa comunhão, dormir, comer, festejar, orar, conversar, andar (e muito), nadar, rir, cantar, isso tudo juntos. Lembrei da igreja descrita em Atos onde os irmãos se viam todos dias, gente, imagine ai, ver vocês TODO DIA? seria uma maravilha. O enfim é nois é um "acampamento" voltado mais pra diversão/comunhão, mas, algo me "surpreendeu" (e não deveria ter surpreendido, porque onde o Espírito Santo está tudo pode acontecer), consegui ouvir a Deus lá, e muito. A reunião que tivemos mal começou e o Espírito Santo já ia falando comigo, me lembrando do meu passado sem Jesus e da grandiosidade que é em Tê-lo morando dentro de mim. Como diz a música de Thalles que cantamos lá e que por sinal é a que eu mais gosto dele que diz "Eu me lembro muito bem de quando eu nem era seu, hoje não existe mais imaginar a minha vida sem Ti. Sou outra pessoa sim, nem parece que sou eu, é Jesus vivendo em mim é a sua vida conduzindo a minha". Não sei vocês, mas essa reuniãozinha, no final da tarde de um sábado bastante cansativo e agitado (porque não é todo dia que andamos quase 3 horas ne?) me renovou e trouxe novamente a alegria da salvação. Espero poder partilhar de outros momentos como esses com vocês. Espero poder passar mais tempo juntos, aprendendo um com outro, ouvindo um ao outro, aconselhando, amando e servindo um ao outro. E, lembremos sempre, que o AMOR é o meio pelo qual devemos fazer qualquer coisa. Como diz 1 Corintios 16:14 "Façam tudo com amor".

* Vale ressaltar a grande dedicação dos irmãos Adriano PiresJéssica Melo,Daniel Terto que serviram e proporcionaram pra gente esse tempo tão bom e lindo. Jeu, como já disse, quero fazer curso com você rsrsrs
Amo vocês irmãos! Contem comigo. 
Juntos, firmes em Cristo, nosso Senhor!

Mais fotos:

Festa Mexicana

Festa Mexicana

Festa Mexicana

Praia de Subaúma

Festa das cores

Festa das cores

Festa das cores


Trilha


 Informações:
Hotel- Treebis - Subaúma - BA

- Jamille Dória.


0 comentários: