Dica Valiosa: Livro - Projeto do Eterno, Jorge Himitian.


Olá Jovens Valiosos!

Nunca mais postei uma Dica Valiosa né? Mas, hoje estou aqui trazendo um dica de livro para vocês. O livro é Projeto do Eterno, cujo autor é o Jorge Himitian. 

Tenho lido esse livro faz 3 semanas e tenho sido muitíssimo enriquecida espiritualmente. O livro traz um estudo do livro de Efésios, que por sinal, é um dos meus favoritos. 

O livro Projeto do Eterno tem seu estudo dividido em doze semanas. Ao longo das doze semanas temos um estudo para cada dia da semana, de segunda a sexta-feira. O autor explica cada versículo, e, quase sempre, palavra por palavra. Traz a palavra em grego, mostrando-a originalmente o seu significado, facilitando a compreensão completa do conteúdo da carta aos Efésios. 



Capa de fundo do livro:

Qual é a vontade de Deus para a nossa vida e para toda humanidade? Teria Deus um projeto específico para crermos? Qual seria?

Em um mistério, um segredo escondido durante séculos em Deus, e impossível de conhecer mediante esforços humanos. Mas o Senhor abriu completamente o telão e, numa visão panorâmica, relevou ao apóstolo Paulo seu projeto eterno, que este nos deixou na Epístola aos Efésios. Nela descobrimos o coração de Deus, seus planos e a plena realização destes em Jesus Cristo. Conhecer esta epístola em profundidade nos permitirá renovar nossa fé, alargar nossa visão e transformar nossa vida.

Recomendo a leitura desse livro. 

Você pode comprá-lo pela internet. 
Nesse site você poder ler trechos do livro: Projeto Do Eterno

Por: Jamille Dória.

Um comentário: