Carta de André sobre viagem missionária para Bailique.



 “Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. ” (Filipenses 3:7)


Graça e muita paz aos amados irmãos !!! 

 O Senhor é maravilhoso !!! Realmente o conhecimento de Cristo Jesus é mais valioso que tudo nesta vida e propagá-lo é a melhor coisa que se pode fazer. E estando em um lugar tão diferente e necessitado, isto se torna mais visível. 
Cheguei em Bailique dia 2 de fevereiro e muitas coisas o Senhor tem feito por aqui. Com a chegada do Fernando e a Vivian e com a presença do Laércio tivemos uma reunião definindo ministérios e responsabilidades para este ano, e graças a Deus o Senhor está a frente. 
O Senhor me colocou na liderança do grupo de jovens e estou trabalhando muito com eles. E com uma ideia do Lindomar, através de jogos de vôlei que fazemos nas segundas e quartas a noite, muitos jovens tem vindo e antes de cada jogo sempre há a pregação da Palavra de uma forma direta e firme para que haja um despertar da juventude aqui no Bailique para o Senhor. Essa estratégia tem me aproximado deles e muitos tem vindo na reunião de jovens, temos em todas as reuniões mais de 30 jovens, a maioria não é convertida, porém o Senhor tem agido e já está mudando esse quadro. A situação dos jovens aqui é de clamar ao Senhor de uma forma intensa, somente o Senhor pode mover. O pecado sexual é algo normal para eles, a bebedeira e vícios muitas vezes já tomou a eles, porém estamos aqui para trazer o Reino de Deus e pela graça do Senhor está sendo estabelecido. 

Fizemos também um retiro de jovens que aconteceu durante os dias 5, 6 e 7 de março e foi uma benção. Com o tema buscando e exercendo a vontade de Deus. Foi um bom tempo de o Senhor falar e quebrantar os jovens e de nos aproximarmos mais deles. Com o Lindomar estou ajudando e dando algumas aulas no projeto de informática. Algo que me chama muito a atenção aqui, é que tem jovens de 20 anos que nunca mexeram em computador, sendo uma realidade muito diferente da qual eu sai. O projeto de informática tem sido um bom instrumento do Senhor para ganhar vidas. Algo muito bom que o Senhor tem feito é a reunião de oração que temos tido recentemente com alguns outros pastores. Queremos que o Reino do Senhor venha sobre todo o Bailique e temos visto que também é o desejo desses pastores. Temos ido também a Vila São Pedro, fazendo visitas e os cultos, agora, porém, com a 
liderança do Fernando sobre esta comunidade. Precisaremos logo mudar de local a igreja, pois está em um lugar que está para ser tomado pelo rio. 
Quero agradecer pela oração dos irmãos e peço, por favor, continuem orando, pois precisamos dessa cobertura. Vamos clamar cada dia mais para que venha o Reino de Deus sobre nós! Estejamos cada dia mais buscando ao nosso Amado Senhor Jesus! 

Pedidos de oração: 
* Orar para que venha ser quebrada a cegueira espiritual nos jovens. 
* Orar pelos fechamento de bares e festas. 
* Orar para que a visão do Reino de Deus venha sobre os pastores. 
* Orar para o Senhor nos fortalecer e nos encher da unção que provém do Senhor

-Andrey Queiroz do Nascimento/ Quico.

Um comentário:

  1. É fortificante saber que há pessoas que largam tudo pra viver a vontade de Deus em suas vidas!
    *----*

    ResponderExcluir