Você tem usado o estudo da fé?


Hoje no Cantinho da Alana, temos uma palavra escrita por uma das suas discípulas, a Kaialle. 

Leiam:

As vezes o que “queremos” não acontece, muitas vezes porque não colocamos em prática a nossa fé ou até mesmo porque duvidamos se realmente pode acontecer, esquecendo que o nosso Deus é o Deus do impossível, Ele mesmo diz que se tivermos a fé do tamanho de um grão de mostarda diremos ao monte lança-te no mar e ele se moveria. Lc 17.5-6 A fé não é acreditar em algo que vemos e sim em coisas impossíveis para o homem Hb 11.1. Temos que por em prática, acreditar no Deus em que servimos.


Testemunho: Quando Kamile (minha irmã) nasceu, ela tinha um problema nas vistas, e se não fizesse logo uma cirurgia ela ficaria com sérios problemas e um dia meu pai estava sentado no sofá e por um instante era como se ele não estivesse mais lá, ele estava em um lugar lindo, coberto por água e uma voz dizia: “Você não crê em mim ? Sua filha está curada e ele começou a glorificar a Deus, mas mesmo assim minha mãe insistiu em leva-la ao médico e um mês depois Kamile não tinha mais nada, ela havia sido curada, Aleluia !


Ass: Kaialle

3 comentários:

  1. Glória Deus!!!!!!!!! O nosso Deus é tremendo é o Deus do impossível, pois o impossível para nós é possível para Deus. Aleluias Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Nosso Deus é grande! Amém...
    - Deise Santos

    ResponderExcluir