Poeirinha.



Quem sou eu, para que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome? 

Quem sou eu, para que o Deus de toda terra cuide de mim, como se eu fosse única?

Quem sou eu, para que o Deus de toda terra falasse ao meu ouvido?
Quem sou eu, para que o Deus de toda terra escrevesse uma história para mim? 
Que sou eu, para que o Deus de toda terra me desse sonhos e promessas?
Quem sou eu, para que eu o Deus de toda terra morresse em meu lugar?

Quem sou eu? Que sou eu? Que sou eu? 

Sou uma simples criatura, pecadora, suja, pequena, poeirinha, inimiga, imerecedora de amor, mas que através da graça foi transformada em filha, salva, pura, santa, morada, amiga, serva, amada, Tua.


Eu sou quem sou, não por quem realmente sou, mas, pelo Deus que há em mim.



"Como entender que o Deus maior que todo o universo, se preocupa com uma simples poeirinha como eu?"  - Daniel Alencar.

- Jamille Dória

3 comentários:

  1. Que lindo! É incrível como Deus nos ama e nos cuida mesmo não sendo merecedores, mesmo que em alguns momentos sejamos infiéis para com Ele, Ele permanece fiel para conosco. ♥

    ResponderExcluir
  2. Quem sou eu? Obrigada Senhor por tua graça, pois mesmo sem eu merecer tu me amou! A graça do Senhor me basta.

    ResponderExcluir
  3. Nosso Deus é tão maravilhoso! Amei o texto, até compartilhei ele no blog que estou começando agora... Deus abençoe! :)

    ResponderExcluir