O serviço da oração.


Uma das coisas que mais me “travava” quando estava orando pelos irmãos perseguidos era: Será que a minha oração está fazendo “efeito”? Como conseguir orar por pessoas que eu nem conheço e que moram tão longe de mim? 

Esta minha luta era diária, porém, em meio a todas as dúvidas, tinha convicção e fé que as minhas orações chegavam até aqueles irmãos, pois em Tiago 5:16 (b) diz: “e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”

E também foi através deste vídeo que o Senhor falou tremendamente comigo, assistam e sejam, assim como eu fui, tocados pelo Senhor!




No amor de Cristo,

Juliana Nobre

4 comentários:

  1. Simplesmente incrível, esse vídeo é maravilhoso!! Eu também não acreditava muito que minha oração iria fazer efeito lá no outro "canto do mundo" mas esse vídeo nos revela o contrário! Eu creio no poder da oração!!

    ResponderExcluir
  2. Já me encontrei em situação parecida, mas, acredito que o mais importante é que as nossas orações cheguem a Deus. Hoje vejo com clareza que os "efeitos" serão sempre na vontade de Deus e não na nossa. Orar é o nosso momento de intimidade com o SENHOR e só Ele será capaz de operar na vida dos nossos irmãos, amigos, familiares e até mesmo dos que não conhecemos. A Oração é um ato que impulsiona a nossa fé. Deus nos atende conforme a nossa fé, não conforme a nossa necessidade. Ótimo assunto e ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso, Deus é o nosso pastor e nada nós faltará. Ele liberta os cativos creiamos e oramos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se prostrar de joelhos e orar por esses irmãos ê participar dessa luta, ser igreja com eles.
    Lucas Bernardo

    ResponderExcluir