Derrubando muralhas.


Você já precisou de uma saída em sua vida? Ou de algum tipo de livramento de Deus?

O lado bom de saber que é preciso de muito mais que a própria força para derrubar os muros em sua vida é que isso o obriga a confiar no poder de Deus. O livramento e a liberdade estão sempre além do que podemos imaginar. Deus quer que você dependa D’ele e de Seu poder sempre que enfrentar obstáculos na vida. Toda vez que sentir-se incapaz de superar o que o ameaça, disponha-se a aprofundar-se na Palavra de Deus. Dedique-se mais fervorosamente à oração. Opte por adorar a Deus com toda sinceridade, sem se importar com os acontecimentos.

Os israelitas andaram em volta da cidade de Jericó treze vezes durante 7 dias. Portanto, não fique apenas parado (a) olhando para os muros que lhe obstruem o caminho. Comece a rodeá-los com gritos de louvor hoje e tantos dias que forem necessários.
                                                                                       Josué 6.1-20


Autora: Alana Mendes.

2 comentários:

  1. "O lado bom de saber que é preciso de muito mais que a própria força para derrubar os muros em sua vida é que isso o obriga a confiar no poder de Deus."
    É o grito da perseverança em Deus, é a resposta de Deus aos problemas, é o Crer que todas as coisas realmente cooperam para o bem dos que amam a Deus!

    Belo Post, gostei muito!

    Em Cristo,
    Felipe Wagner

    ResponderExcluir
  2. Tinha muita dificuldade em liberar perdão, mais Deus derrubou as muralhas e aquebrantou o meu coração, hoje eu sou uma nova criatura. Confia no Senhor; eu confiei nele e ele me transformou.

    Deus abençoe Alana e continue usando-a sabiamente!!!!!

    ResponderExcluir