De todo o coração X.


CAP 10- BEM-AVENTURADOS SOIS VÓS QUANDO, ...

“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo,disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós
Mateus 5:11-12."

Penso que este coração possui uma fé (certeza) inabalável, pois quando se é injuriado, perseguido e caluniado pelo Nome do Senhor, não se deve tremer na base. O Senhor chegou a dizer que devemos nos exultar e nos alegrar em tais circunstâncias, por causa do galardão prometido. Um coração inabalável, no fundo, é um coração que confia em Deus. Confiar ao ponto de sofrer todas essas coisas sem se desesperar ou perder a fé, na certeza de que o melhor está por vir!



3 comentários:

  1. Coração, na Palavra, geralmente tem uma ideia de que representa todo nosso interior. E se temos o interior de Cristo, nossas ações serão ações como as de Cristo!
    Que cresçamos no coração a ponto de termos essa certeza de fé genuína capaz de sofre por quem sofreu muito mais que nós, Cristo nosso Senhor!
    (E nem merecia tal sofrimento...)

    Em Cristo,
    Felipe Wagner

    ResponderExcluir
  2. Se o nosso tesouro for o Senhor, sem dúvidas nossos coração estará Nele, e confiar se torna menos árduo!
    (Achei seu blog com amigos do face e gostei! Seguindo agora!)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai, que bom que gostou do blog.
      E eu concordo com você.
      Você congrega aonde?
      Beijinhos, e obrigada por seguir.

      Excluir