Amor em ação.

O filme que eu mais amo de todos é Um amor para recordar. Apesar de não concordar 100% com a história, dá pra se tirar muita coisa boa dele. Já assisti mais de 10 vezes e em todas choro. Não pela morte de Jaime somente, mas também pelas provas de amor que Landon dá a ela enquanto viva.  O amor deve ser demostrado enquanto tempo. E foi isso que ele fez. Na verdade, antes mesmo de saber que ela estava doente ele por amá-la tanto já fazia de tudo para realizar a sua 'lista de desejos' e assim fazê-la mais feliz. E depois da notícia essa vontade só fez aumentar, pois ele era totalmente grato a Jaime pelo que ela fez por ele e o ensinou. É como ele mesmo fala no filme: - Jaime com sua fé inabalável...
Ah, eu amo amo amo amo esse filme, se deixar eu não vou parar de escrever mas como eu sei que quase TODOS já assistiram eu  vou deixar os gifs/fotos falarem por mim.

Quem ainda não assistiu não sabe o que está perdendo. rsrs 




Desejo realizado: Casar no mesmo lugar que os seus pais casaram.
Desejo realizado: Estar em dois lugares ao mesmo tempo.


Desejo realizado: Dançar com ele.

Desejo realizado: Ele construiu o telescópio para ela poder ver um cometa que ia passar..


Desejo realizado: Fazer uma tatuagem.
Desejo realizado: Casar. 





0 comentários: