Mentiras que parecem verdades.

3º dia da temporada: 1 dia como blogueiro(a).  
Palavra abaixo escrita por Carol Melo. 

Bom em primeiro lugar queria agradecer pela oportunidade de poder compartilhar um pouco das coisas que Deus tem falado comigo, e espero que do mesmo jeito que ele me falou ele fale com vocês. 

Primeiro peço que vejam o vídeo abaixo:
  “Canção do diabo- Relevando suas mentiras.”



No vídeo fala de algumas “verdades” que o diabo tem colocado para o mundo, e que as pessoas tem aceitado como se fossem aquilo mesmo, e por outro lado vejo Deus com todos seu amor e carinho pela humanidade tentando de todas as maneiras mostrar o lado correto de todas as coisas, mas parece que todos estão vendados. Como mostra no vídeo satanás usa os seres humanos como marionete, ele manipula, e mexe como quer mexer, e muda como quer mudar, e as pessoas nem isso percebem, pois estão sem direção, estão cegas.

Hoje queria falar sobre nós que conhecemos a verdade, e que mesmo assim ficamos cegos, e deixamos satanás tomar conta da nossa vida, tomar a direção de nossas vidas. Paro e me pergunto como pode alguém que andou no caminho, conheceu os planos de Deus e as maravilhas que ele pode fazer em nossas vidas, trocar tudo isso por prazeres momentâneos?

Vejo literalmente o que satanás faz com todos aqueles que se afastam da verdade da palavra de Deus, e se une a ele através dos prazeres transitórios que este mundo oferece, através do seu "príncipe" chamado diabo. E isso me deixa preocupada vejo irmãos que viveram o melhor de Deus, que experimentaram a maravilha de estar na presença Dele, e que mesmo assim se deixam ser enganados pelos prazeres que o mundo tem a oferecer. Queria alertá-los que tudo isso aqui um dia passa, o nosso corpo começa a perder o vigor que quando mais jovem tinha, então logo não temos mais aquelas disposição para irmos para festas. E a nossa alma está vazia e pede mais, é nessa hora que muitos ficam depressivos e se enchem de remédios, outros param na mesa de um bar e ficam lá por horas vendo a vida passar, outros perdem tudo em jogos, outros se envolvem com a prostituição e outras coisas mais. Entretanto Deus é o caminho certo para todo o sofrimento, mas enquanto estamos aproveitando às coisas desse mundo, as coisas estão passando, o tempo está passando e Ele vem, Ele está vindo resgatar a sua igreja.

Em Mateus 25: 1- 12 fala da parábola das 10 virgens (quero ressaltar as 5 inércias) , e hoje eu vejo muitos irmãos assim, vivendo do pouco, vivendo do resto que tem na vasilha, mas quando Deus voltar o tempo acabou, e não teremos mais tempo para pregar o evangelho, nem muito menos tempo para se arrepender das coisas que fizemos... Vamos parar para pensar se hoje vamos cair nas “Verdades” do diabo, ou se vamos escolher viver pra Deus, somente para Ele.


 Autora: Carol Melo, 16 anos. Minha amiga e irmã em Cristo.

5 comentários:

  1. Muito bom, eu tenho orado por alguns irmãos conhecidos que se desviaram do amor de Cristo, e fico me perguntando o que fez essas pessoa voltar para o pecado, sabemos que as coisas do mundo são boas (entre aspas) mais tudo isso é incomparável ao teu grande amor, que Deus continue usando cada um de vcs pra passar essas verdades para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Amém Carol! Maranata.

    ResponderExcluir
  3. Verdade ! Que Deus continue te usando para abrir os olhos das vidas que ainda estão cegas para o certo e o errado . Deus continue te abençoando !

    ResponderExcluir
  4. Verdade ! Deus continue usando esse vaso valioso !

    ResponderExcluir